Como está o coração dele (a)? O que pensa sobre mim?

30 Out 2020
27 940 Visualizações

Olá!
Bem-vindos Seres Divinos!
Sintam -se acolhidos aqui nesse espaço de Luz!
🌟🌟🌟🌟Vigília dos 21 dias de São Miguel Arcanjo para a cura dos nossos corações e relacionamento amoroso 🌟🌟🌟🌟
🌟🌟LIMPEZA DOS 22 DIAS DE SÃO MIGUEL ARCANJO: brworld.info/crone/video/iYx_taaVh6rLdZI.html
🌟🌟ORAÇÃO HIPNÓTICA PARA ATRAIR A PESSOA AMADA: brworld.info/crone/video/l65sqLuYp7WTqtk.html
Esse é um bom momento para você refletir sobre sua relação. Lembre-se: Os oráculos mostram o caminho..Mas quem decide é você!
Vamos descobrir se vale a pena investir nesse Amor, nesse relacionamento com a pessoa que você vai mentalizar.
P.s:, Adapte a sua situação! Por serem muitas energias é de bom senso que adapte a sua realidade!
Vale para ele com ela, ela com ele, ela com ela e ele com ele.
Essa é uma tiragem generalizada! Adapte a sua situação!
🌟Se inscreva aqui no meu canal! brworld.info
🌟🌟SEJA MEMBRO: brworld.info/do/6abNb77ilYc8ZBoM3RSTmQ.htmljoin

Contato para agendar consulta, clique aqui:
WhatsApp: Envie uma mensagem para SOL DO CAIRO TAROT no WhatsApp.

🌟🌟NÃO ATENDO LIGAÇÕES!🌟🌟
"""FAVOR NÃO INSISTIR """
Número reduzido de consultas.


NAMASTÊ!
HAUX!

Comentários
  • Acho legal qdo vc diz criatura, já da p sentir como vc sente a pessoa kkkk

    Sandra AlleoniSandra AlleoniMês atrás
  • Gratidão Isis 💓

    Sandra AlleoniSandra AlleoniMês atrás
  • Não achei o número do whatsapp .

    Ana A.Ana A.2 meses atrás
  • Montinho 1 gratidão 🙏

    Ronilde RodriguesRonilde Rodrigues2 meses atrás
  • Super assertiva amada obrigada gratidão 60 mas acho que ele sofreu converso muito com uma pessoa do qual fala muito sobre ele 😐

    Fabiana Conceicao BitencourtFabiana Conceicao Bitencourt2 meses atrás
  • Meu Deus, deck 1 duas mulheres falecidas na vida dele.

    Fabiana Conceicao BitencourtFabiana Conceicao Bitencourt2 meses atrás
  • Fui casada 27 anos e amo meu marido. Bastou que eu ficasse doente pra ouvir dele que ele não ia cuidar de mim pra perder a saúde dele 😔

    Maria VirgilinoMaria Virgilino2 meses atrás
  • Tudo verdade querida, tudo mesmo, gratidão.

    Maria Elzanira da Silva BorgesMaria Elzanira da Silva Borges2 meses atrás
  • Gratidão 🙏

    Denise GarciaDenise Garcia2 meses atrás
  • 😍😍😍Oração de cura ❤❤❤Gratidao já estou fazendo

    Andrea RibeiroAndrea Ribeiro2 meses atrás
  • Meu Deus, você acertou tudo! Opção 2... Gente a leitura está corretíssima com minha realidade, impressionada!!! Gratidão. Deus abençoe que realmente ele decida no futuro por ter um compromisso sério comigo... Amei a sua leitura!!

    Elisabete FerreiraElisabete Ferreira2 meses atrás
  • Falou tudo 🤗😘💚💛🧡❤🤍🙏🙏🙏

    Carmem Lucia FigueredoCarmem Lucia Figueredo2 meses atrás
  • Gratidão 💫 Deck 2 ✨

    Sidineia CarvalhoSidineia Carvalho2 meses atrás
  • É verdade

    Laudilina perera da SilvaLaudilina perera da Silva2 meses atrás
  • 3 👍👏👏

    Nilda AparecidaNilda Aparecida2 meses atrás
  • M.2: deu o contrário! Ele quer compromisso sério e eu queria uma amizade colorida...(?!)

    FÊNIX 4.7FÊNIX 4.72 meses atrás
  • Montinho 3 é depressivo acertou

    Carla SCarla S2 meses atrás
  • São energias generalizadas! Gratidão! N 1 ninguém estar brincando com sentimentos dos outros não! Ela mora no exterior e eu não sabia que ela era casada não porém ela já estava separando , até agora não tive nada com ela não! Veja os modos que a senhora fala! São energias generalizadas! Agente mentaliza e a espiritualidade responde , não assim agressiva. Ninguém tem bola de cristal pra saber como tal. É mora no exterior outro idioma. Ela não sabe que eu sei que ela gosta de mim.

    Antonio CostaAntonio Costa2 meses atrás
  • Tem depressão sim

    Josefa Machado dos SantosJosefa Machado dos Santos2 meses atrás
  • Gratidão querida! ...eu amo seus conselhos, bjs..muito obrigada ❣🌺

    Nós OcultosNós Ocultos2 meses atrás
  • 1

    Maria.adelide LearteMaria.adelide Learte2 meses atrás
  • Gratidao

    AngelicaAngelica2 meses atrás
  • GRATIDÃO! Hj 6 dia da vigília de cura de São Miguel arcanjo 😌🙌 as dores de cabeça pararam! Me sentindo bem nas graças de Deus!

    Ana Claudia Leite AlvesAna Claudia Leite Alves2 meses atrás
  • Você é maravilhosa. Obrigada pela luz ⚘🙏 Deus te abençoe

    Cris LopesCris Lopes2 meses atrás
  • ♑🔪

    Eliana félixEliana félix2 meses atrás
  • Boa noite, Isis! Comecei junto c vc no dia eu vou fazer até o final,estou feliz⚘😘

    Fabíola CoimbraFabíola Coimbra2 meses atrás
  • Boa noite deki 1 cgratidaa

    Lucua HelenaLucua Helena2 meses atrás
  • Eu estou com outros planos e a 10meses já mudei muita coisa estou +afim de mudar minha vida,não gosto mto de perder tempo com cara que já tem uma certa idade e quer ser mocinho e vive no mundo da imaginação,com uma pessoa que pensou que ia me enganar mantendo outra pelas costas,que é uma coitada vive ainda já a 5 anos lutando para ter uma pessoa cheia de traumas e frescuras para se tratar,e fica achando que eu ia esperar ele amadurecer ele tentou me controlar tentando me arrastar para esse triângulo amoroso. Ele ficou obececado por mim e tá retrógrado voltando ao passado e a outra pessoa com quem ele está já tem anos que faz magia negra para prender ele e finge que não,faz promessas grandiosas que nunca se cumpre e quer ser posta em um pedestal num trabalha,trai ele se sente dona dele o trouxa é espirita e se esconde na capa de evangélico até baralho cigano foi lerá para saber da minha vida. Eu estou me interessando +em cuidar +de mim eu cortei ele bonito e sumi da vida dele e isso deixou ele louco da vida,ele já perdeu 4 empregos por conta dessa pessoa já mudou 4 vezes de casa. E isso deixou ele mordido pq ele achou que ia me esconder coisas ele deixa rastros e descobri muita coisa,muito imaturo ciumento pocessivo faz imagem de o cara Tchan +não é nada disso usa mascaras egocêntrico,e ele tem mto Karma e se vende por promessas e ele tem missão espiritual e enrola e com isso a vida dele tá bem feRafinha. Ele quis me laçar á todo custo e ele tem uma energia super pesada,e hoje está envolto novamente nas magias feitas para ele +desconfio que ele está meio lá e cá pq ela é invejosa e quer tdo que é meu+o problema é que...o que é meu é meu pq eu batalho e ela não. E ela tem tanta obececada e ser eu para ver se ele fica com ela é ser +que eu para ver se ele me esquece e não viu que estou em outra trabalhando numa proposta que vale 4mil reais(modelo)com algumas fotos minha e com viagem marcada para depois da Pandemia(tudo o que ela queria)...ela tentou vestir como eu,ser chamada de amor como ele me chamava,ela não tem onde cair morta e nem ele é o duro é que ela até se prostitui pelas costas dele para poder ter grana,para fazer as magias dela e não vê que está ferrando os 2. Ele não é de se declarar a não ser para mim que fez isso,ela acha que eu faço o que ela faz para ele me querer tanto assim não,tá enganada ela precisa mandar nele já eu não e acha que...passei dos limites com ele não jamais ela é mto suja de mente é mto carnal. Ela destorce as coisas de tanta magia deixou ele lokasso só que num demora mto essas magias dela, em média um mês ou umas 3 semanas e o ano está passando e ele não está fazendo nada para evolução deles. E a família dele achando que ela é a coisa melhor do mundo e tdo o entorno se meteu,pq ele deixou quis ser o bebê da mamãe e se deu mal. E ela tbm esta com ele por paixão obsessão e interesse Deus me livre se tiver que ser é amor,paixão não faz a pessoa fazer coisa horríveis e da até em esquisofrenia e falta de dignidade. Ele guardou na memoria o pouco minuto que teve comigo(Um beijo,Um olhar,Um abraço e honestidade e verdade e não ser interesseira é que sei lutar para ser alguém sem esperar do outro)É isso deixou ele fascinado pq ele pensou que ia me enganar tirando de mim para ela pq vai mto pela cabeça dos outros. Então ele viu que não fico ma scarando nada que vou a luta sem tirar de ninguém,É nem fazendo coisas para ser aceita pela sociedade e que onde vou sou bem quista e não deixo rastros de sujeira. Como ela não consegue saber+de mim no espiritual e não viu que virou azedume às magias dela. E ela tá doente para morrer é esconde olha vai sobrar para ele essa morte pq uma hora vai chegar na casa dela,e ela vai estar morta pq ela vive indo para o médico. O Karma deles é aprender que não dá mais saber soltar e sem ego,e isso eu ensinei para os 2 pq soltei e fui crescer na vida enquanto ambos não estão fazendo nada. Ela quis me trazer atrasos e desgastes só está trazendo para eles msm e a mãe dele,está com dificuldades na saúde por conta de uma magia que ela quis fazer para mim é só se deu mal. Ele foi mto traído e descobri que uma moça morreu por causa dele e por causa de erro dele msm,É o nome dele é heloisa já a outra com quem ele está tbm chama Luiza(É ele falou mto de mim para os outros e me perdeu)ele é mto instável inseguro é infantil.

    Albertina SilvaAlbertina Silva2 meses atrás
  • Sugestão: vou mudar de onde moro e estudar e ter um novo emprego?

    Albertina SilvaAlbertina Silva2 meses atrás
  • Boa noite gratidão sempre ❤️🙏🙏

    luiz montovaniluiz montovani2 meses atrás
  • GRATIDÃO Isis, vigília em curso aguardando pelo dia 10.11.2020 para a ultima oração com você! Estou muito feliz com a vigília! 🙏🙏

    Stella MonteiroStella Monteiro2 meses atrás
  • Gratidão opção 1 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞

    Wesley TorettoWesley Toretto2 meses atrás
  • Boa tarde Isis gratidão deck 3🙏😘❤🧚‍♀️

    Roseli SouzaRoseli Souza2 meses atrás
  • Gratidão sempre

    Elane MonteiroElane Monteiro2 meses atrás
  • Boa tarde eu não brinco com niguem

    Lucia Mazza MazzaLucia Mazza Mazza2 meses atrás
  • GRATIDÃO eterna pelo seu canal ESPETACULAR 💞💞💞💞💞😻😻😻🙏🙏💞🙏 LUZ E PAZ!!!!

    Denise Froes MilanDenise Froes Milan2 meses atrás
  • gratidao gosto demais sua sinceridade.

    Sandra SantosSandra Santos2 meses atrás
  • Os três bateu comigo, principalmente o montinho 3💙🙏🏻

    Driquinha MeloDriquinha Melo2 meses atrás
  • Amo suas tiragem, meu amor😍💜

    Driquinha MeloDriquinha Melo2 meses atrás
  • Boa tarde Isis Opção 3 gratidão amada Já encerrou o ciclo acabou ,e o novo está chegando .🙌❤🌹🌹🌹

    Marilia Viviane dos SantosMarilia Viviane dos Santos2 meses atrás
  • Cada montinho fala tudo. Obrigada

    Vivian Torres Silva FerreiraVivian Torres Silva Ferreira2 meses atrás
  • Eu só casada estou esperada

    Maria MagalhãesMaria Magalhães2 meses atrás
  • Gratidão 🙏 jesus te ama.....

    Valda ReginaValda Regina2 meses atrás
  • Gratidão Ísis 🙏❤

    Yasmin Fontes NunesYasmin Fontes Nunes2 meses atrás
  • Verdade éssa homem não se decide👍❤m1

    MARIASILVANEIDE DE SousaMARIASILVANEIDE DE Sousa2 meses atrás
  • Boa Tarde fico com a primeira tiragem!

    Francinete SoaresFrancinete Soares2 meses atrás
  • 1 tiragem MINHA vida todinha em triângulo 😭🥺

    Lorenadasilvanunes SilvanunesLorenadasilvanunes Silvanunes2 meses atrás
  • Monte 3 .....nunca uma tiragem bateu tão certinho ....ganhou uma inscrita

    criações com evacriações com eva2 meses atrás
  • Boa tarde gratidão Isis. 1opção

    Sfranciane SilvaSfranciane Silva2 meses atrás
  • Ganesha! Gratidão!

    Glacy SilveiraGlacy Silveira2 meses atrás
  • Dek 1 Isis.Gratidao

    Joelma AmaralJoelma Amaral2 meses atrás
  • Dele não espero nada mais!! Ele foge de cobranças! Não é ansiedade! Só gostaria de um posicionamento, uma decisão, mas desisti e entreguei para o Universo! Amém! Gratidãooo! E segue a vida!!!🙏🙏🙏🙏🌟

    Nikita jonhsonNikita jonhson2 meses atrás
  • EU estou fazendo! Unidosvem ORAÇÃO, gosto muito do Arcanjo Miguel, fiz o primeiro com você, continuo e no último dia farei tb, GRATIDÃO

    Eliane ChinagliaEliane Chinaglia2 meses atrás
  • Pior é saber e não poder falar nada, porque a pessoa foge a qualquer conversa ou diálogo!! Ele já fez isso, se afastou e fica no vai e vem!! Mas eu o trato como amigo!! Realmente sofri horrores! Hoje estou tentando recuperar, muito ligada a espiritualidade e pedindo a justiça divina!! Ele brinca mesmo com sentimentos, porque nem coração tem!! Estou em processo de recuperação, com ajuda da espiritualidade e do Universo!! Gratidão!!🙏🙏🙏🌟🌟🌟

    Nikita jonhsonNikita jonhson2 meses atrás
  • Quero não

    Eliane GoularteEliane Goularte2 meses atrás
  • Leu foi o meu coração...eu todinha kkk

    Marcia AlvesMarcia Alves2 meses atrás
  • hummm bom dia ele perdeu muitas pacera na vida dele essa boa esta história e minha kkkkk quem perdeu fui eu tenho 39 anos i sou viúva ah 10 anos quem saui dessa pessoa foi eu mesmo assim gratidão

    Diinhaa FeeliixDiinhaa Feeliix2 meses atrás
  • Deck 03 -Tem depressão mesmo, tá abalado, afastado, tem ansiedade. A mãe faleceu recentemente e ele se isolou.

    35 Ela35 Ela2 meses atrás
  • Verdade... ele faz uso de medicamentos pra ansiedade e depressão. Tudo verdade. Terminou pq não achava certo o q estávamos vivendo. E afirma até hj q não quer mais.😥😥😥

    Rô RjRô Rj2 meses atrás
  • Nossa o segundo mindinho bateu certinho com ele obrigada pela dica gratidão

    Marina LoqueteMarina Loquete2 meses atrás
  • Boa tarde. Número um. Gratidão.

    Diva OsorioDiva Osorio2 meses atrás
  • A abertura desse canal é muito da hora eu aaamooo

    Eloide TarissioEloide Tarissio2 meses atrás
  • Montinho 2 mulher é exatamente isso ele não quer assumir 🤦eu cobro mesmo mas ele não toma atitude nem uma ele odeia ser cobrado ele se afasta mesmo

    Carla MagiaCarla Magia2 meses atrás
  • Bom dia querida,,q dia vc vai começar à oração de São arcanjo Miguel,,,quero fazer juntos com todos,,,obg!! GRATIDÃO 🙏🌹

    Ana SabinoAna Sabino2 meses atrás
  • Leitura perfeita pra mim. Gratidão 🙏

    Maria SilvaMaria Silva2 meses atrás
  • Eu não sei mas adoeci pelo silêncio isto destroi uma pessoa

    Elizabeth SouzaElizabeth Souza2 meses atrás
  • Toda vez que olho seus vídeos é como alguém me sacudindo vc é maravilhosa, gratidão 🙏

    xhanee1xhanee12 meses atrás
  • Eu já Fasso a muito tempo, e tudo mudou pra muito melhor em todos os setores da minha vida , amado Arcanjo Miguel GRATIDÃO

    Fatima CamposFatima Campos2 meses atrás
  • Quando q vai começar, minha querida eu quero

    Deise GlerianDeise Glerian2 meses atrás
  • Gratidao deck 3, amo suas tiragens, vc é sincera, verdadeira...gratidao sempre 🙏🙏🙏🙏

    Elaine SoaresElaine Soares2 meses atrás
  • Gratidão gratidão obrigada pela mensagem dek1

    Maria Aparecida MendesMaria Aparecida Mendes2 meses atrás
  • Não consigo entender, as vezes jogo penso na mesma pessoa e ele quer casar comigo, agora uma amizade colorida... Sei lá... Mas gratidão 🙏

    Amanda DuarteAmanda Duarte2 meses atrás
    • É porque são várias energias. Pode ser que essa amizade colorida não foi para você então descarte amiga

      Ana LizAna Liz2 meses atrás
    • Vdds, isso acontece comigo tbm

      Lucia HelenaLucia Helena2 meses atrás
  • Deck 3... certíssimo ❤️ Gratidão 🙏

    silvana Ferrazsilvana Ferraz2 meses atrás
  • Muito certo , é que estou vivendo mais tudo já aconteceu

    Rosane TeixeiraRosane Teixeira2 meses atrás
  • Escolhi a terceira e coube tudo muito bem.

    Mariana VilelaMariana Vilela2 meses atrás
  • amei o sapo 1 sou ex. esse mes fez qase tres meeses que termino comigo por wttsap, eu desisto de voltar com ele , qase tres meses ja nem se qer me produrou, desisto,

    Fabiana BarceloFabiana Barcelo2 meses atrás
  • Deck 2 e deck 3 me deram tapa na cara. Lidar com pessoas tristes que não aceitam ajuda, é muito difícil. Tem que virar as costas

    Maira EscobarMaira Escobar2 meses atrás
  • Opção 3 ele é frio mas se declarava, dizia o que sentia eu amo ele do jeito dele. Ele se afastou, sumiu e começou a demorar para responder minhas mensagens e eu também me afastei por completo, até exclui ele de neu insta. Estou sofrendo com a falta dele, ele é solteiro e tem 2 filhas, foi traído pela ex mulher e tem medo de mulher agora. Tu acertou tudo, instável para caramba, confuso e eu dei amor, compreensão, amizade, fidelidade mas ele não quis. Gratidão

    Leia PiresLeia Pires2 meses atrás
    • Abre o olho ,ele tem outra...

      samantha nunessamantha nunes2 meses atrás
  • Amoooo suas tiragens,tô impressionada , parece que foi tiragem individual , falou certinho como ele é, gratidão,obgda pelos conselhos, parabéns 👏👏🥰🥰

    Mirian MarquesMirian Marques2 meses atrás
  • Isis este afastamento ou finalização já aconteceu é foi derrepente encima de uma decisão que tomei de largar tudo por ele foi uma história infeliz... Bom dia Isis bjo

    Vilma Dourado maioliVilma Dourado maioli2 meses atrás
  • Deck 3 🌷🌿🌷 Gratidão ❤️🙏❤️

    Rosana SilvaRosana Silva2 meses atrás
  • Bom dia. Grata deck2 tudo que eu estou passando. Não posso ter ansiedade. Sim

    Cabezth PintoCabezth Pinto2 meses atrás
  • Bom dia Ísis... Gratas palavras... Gratidão amiga. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    Silvana Geralda CamiloSilvana Geralda Camilo2 meses atrás
  • Bom dia! Eu não estou brincando com ele,é ele que sempre me magou sempre me traiu ,eu quero um amor novo ,eu nunca fui de mágoa ninguém graça a deus ,deus se disso

    Edna RosaEdna Rosa2 meses atrás
  • Cauliane

    ESCONDERIJO NO FREE FIREESCONDERIJO NO FREE FIRE2 meses atrás
  • Bom dia. Se possível daria para fazer uma tiragem sobre de trabalho e emprego

    Jaqueline NascimentoJaqueline Nascimento2 meses atrás
  • E ele k tem outra.ele me triu foim.muoto 👎

    Lindamira RosarioLindamira Rosario2 meses atrás
  • Opção 3

    Sonia MagalhãesSonia Magalhães2 meses atrás
  • Opção 3.Bateu tudo.Ele tem todos esses problemas emocionais.Mas eu o amo dimais , não consigo me afastar dele.Queria que ele assumisse nossa relação de mais de um ano, justamente pra eu cuidar dele. Gratidãoooo!

    Rosilene DomingosRosilene Domingos2 meses atrás
  • Eu estou acompanhando

    Rosario OliveiraRosario Oliveira2 meses atrás
  • Nos nunca brigamos, ele simplesmente me bloqueou, do nada, e nunca mais falou comigo e eu nunca mais fui atrás. Sou apaixonada ada nele, mas tbm não vou atras, não fiz nada com o princeso, então se acabou, acabou. Não posso fazer nada, só esperar que a espiritualidade agi. Pq atrás não vou

    Romy SchneiderRomy Schneider2 meses atrás
  • Que pena nenhum deck bateu 🤔deck 1 ele não é casado deck 2 ele quer casar já vamos morar juntos nesse deck deu homem descompromissado deck 3 não é triângulo e nao tem nenhum tipo de transtorno 😞

    Rizia Sabas RibeiroRizia Sabas Ribeiro2 meses atrás
    • Hoje pra mim ,acho q tambem nao ,talvez o 3 to nele agora ...

      samantha nunessamantha nunes2 meses atrás
  • Bom dia minha linda e querida amiga 🙋 meu grande abraço para você 🙋 salve sua força e sua Luz 🙌❤️ Beijos adorei sua tiragem linda e verdadeira parabéns beijos tiadoro 😍❤️🙋 obrigada minha querida amiga meu grande abraço para você 🙋 Cidade de Caetonopolis MG ♥️❤️🥰 adorei sua tiragem amo sua Voz e sua palavras maravilhosas linda 💃😘😘🤩🌹🌹🙋😪😅😅😅😅😅😅

    Renilde Fátima PretaRenilde Fátima Preta2 meses atrás
  • Bom dia!Gratidão!

    Cristina CostaCristina Costa2 meses atrás
  • Bom dia Cris gratidão 🙏♥️♥️

    Sonia MagalhãesSonia Magalhães2 meses atrás
  • Gratidão Ísis ñ 1 certíssimo foi exatamente o q aconteceu, bjss

    Barbara dos SantosBarbara dos Santos2 meses atrás
  • Isis que leitura impressionante! Ele de fato se afastou de mim senti q na última ligação q fiz a ele houve uma meia só para me afastar dele de vez! Eu não senti firmeza na resposta dele... oq vc leu a respeito dele estar doente fazendo uso de algum medicamento... sofro com a resposta dele Mas respeitei a decisão dele tentei ajudá-lo o mesmo não quis... agradeço Á Espiritualidade e Eu mereço O MELHOR! Parabéns por sua leitura Isis! GRATIDÃO

    Silvana Jesuina da SilvaSilvana Jesuina da Silva2 meses atrás
  • Bom dia. Vc falou tudo hj.obrigado bjs linda😘😘😘

    kaio viniciuskaio vinicius2 meses atrás
  • Montinho 2 olha tudo q foi dito foi verdade nossa eu fico impressionada com essas tiragens genteee obrigada 😘💛🌻🌞💛

    Jubs juJubs ju2 meses atrás
  • Ouvindo as três tiragens, certíssima, você é luz . Ele se afastou há 4 anos , traição, foi se aventurar, não foi bem sucedido, escolhas, o livre arbítrio dele, sofri muito, más ergui , superei, agora após 4 anos me procurou em 6 de outubro desse ano , o recebi bem , está no meu zap por pedido dele, não recusei , porque não guardo mágoas, hoje foi como você falou , está mal espiritualmente , emocionalmente, saúde não muito boa , consequências de muitas situações escolhidas por ele mesmo, quando estava comigo de 2012 há 2016 estava na luz , feliz , más resolveu voar , se aventurar, e caiu em mãos erradas , relacionamentos tóxicas que ele mesmo procurou, as escolhas foram dele, simplesmente resolveu. Converso com ele no zap , dando bom dia e por aí, más o tempo passou , meua sentimentos não são mais os mesmos , até talvez o dele também, ilusão talvez, arrependimento do passado. Infelizmente não posso ajudar, envolver numa situação dessa , pode ser o pior para mim . Quatro anos , se passaram , agora que veio a me procurar, eu estou seguindo na minha paz , na minha tranquilidade e não quero bagagens, porque não mereço. Peço à Deus por ele , más ele mesmo se autosabota, ou se vitimiza, sou intuitiva, e muito. Gratidão 🙏👏 Bom dia 🌷😘🌷

    Tereza PaulaTereza Paula2 meses atrás
BRworld